terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tanto tempo longe daqui...

Que eu já nem sei mais como escrever... o que contar, rs!
Desde o último post minha vida mudou tudo de novo, graças a Deus!

Voltamos de Caxias do Sul, pra Canoas Grande Porto Alegre... Não que eu não gostasse da Serra, mas a minha vida estava aqui, meus amigos, meu trabalho, minha vida... Não foi fácil me readaptar num local tão bairrista quanto é Caxias!

Desde o primeiro ano que estava lá já sabia, que estava sendo muito bom pra experiência do meu marido, mas que eu não queria ficar lá pra sempre não, tanto é que fomos ver algumas casas pra comprar mas meu coração sempre dizendo , não... Espera mais um pouco!

E foi assim que em Maio de 2011 o Marck começou a receber propostas de uma empresa muito boa onde um grande amigo nosso já trabalhava, a empresa que ele estava , em Caxias estava se mudando pra Flores da Cunha, e as coisas não andavam muito boas por lá, isso impulsionou a vontade de aceitar esse novo desafio, eu dei o maior apoio é claro!

Começamos novamente a ver casas pra voltar pra Canoas, e assim que ele começou a trabalhar, 2 semanas depois, deus Deu uma casa linda novinha pra gente se mudar... e eu vim com as crianças!

Nos mudamos em Julho/23 e em Setembro eu também recebi propostas de emprego, tanto pra voltar pro meu antigo, quanto pra trabalhar numa outra Rede, mais poderosa... Aceitei a segunda opção, e estou lá , no início não foi fácil... mas agora graças a deus estou tirando de letra...

A correria é grande, mas estamos muito felizes, agora que estou começando a ter um tempinho livre, quem sabe eu não volte a postar ? Vou me esforçar pra isso, mesmo que ninguém leia, adoro meus tempos de diarinho... tão bom reler meus antigos pensamentos e anseios...


Beijos pra quem estiver por aí.

7 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Seja bem-vinda de volta Dani. Espero que consiga postar quando tiver tempo. Sucesso nessa nova fase.
Big Beijos pra todos.

Marcia disse...

Eu estou, e feliz por voce ter voltado! Mtos beijos!

Lelê disse...

Que ótima tua volta. Canitue escrevendo. Continuo sua fã. Beijão Ale.

Janinha disse...

Que bom Dani!!! Facebook não é a mesma coisa, não conta sua história. Adorei saber das news... mais ou menos sabia, mas achei tão legal ler pela tua ótica. Se der, continue escrevendo mesmo. Bjocas.

disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE Daniiii, fiquei mega feliz qdo vi atualização do seu blog, que bom, espero que volte de vez pq sempre amei te ler!!!
bjao querida

Débora disse...

Q legal tê-la de volta!

Carol disse...

tbm meio que treinando um retorno rs bjos