segunda-feira, 16 de maio de 2011

Niver da Comadre

Domingo descemos a serra pra comemorar o niver da minha Comadre querida... sim pessoal, ela ficou mais experiente, e óbveeeo q a gente não ia deixar de comemorar né? Pois bem, teve churrasco como sempre delicioso preparado pelo compadre, logo depois fomos buscar o bolo e os docinhos... assistimos o jogo do Santos X Corinthians... como vcs já sabem, o time dos meus meninos perdeu mas td bem... entre mortos e feridos salvaram-se todos, e o Serjão ficou feliz da vida... no fim nos divertimos muito... Cantamos parabéns e tal... as fotos estão abaixo:

Os anfitriões queridos

Minha bonequinha cada dia maior e mais linda...

Eu e a minha amiga Ana, a foto carão q não pode faltar...

Aqui o pessoal assistindo Harry Potter e as relíquias da morte , enquanto o almoço não ficava pronto...

Eu e meu téti lindoooo, foto by Dé, ficou boa viu?


E ela, a homenageada do dia.... Debby ahahahhahah

Juca, e seu objeto de obcessão, o porco... tenta tirar dele aí...

Aninha e Bruno... vê a cara do molequinho, cê acha que isso aí vale alguma coisa??? ahhahahah


E eles, de novo a Palmeirense e o Santista... felizes da vida. Pq será?!





2 comentários:

Marcia disse...

Uai menina, vc acredita que pensei em vc ontem? Ja ia te mandar um email perguntando "where are you, where have you been". Que bom que voltou. Esta no wordpress tb? Fica no blogger, eh mto melhor... Bjos!

Lulu on the Sky® disse...

Ai que delícia Dani. É tão gostoso receber os amigos. Amei falar com vc.
Vou atualizar seu link.
Big Beijos