quinta-feira, 26 de maio de 2011

Makes


Já é sabido que depois dos 30 , só a beleza natural não resolve né gente? É chegada a hora de contar com alguns truques básicos e cuidados diários necessários pra que a gente continue tendo essa carinha linda de Diva balzaca...

E eu que há 5 anos atrás não gastava mais que 15 "Reals"num batom, e 10 num rímel da farmácia ou do mercado... Hoje me vejo comprando muita Make, e não é papinho de patrícia... a verdade é : O melhor custa mais caro e ponto!

Quem diz que Avon é bom, e O boticário é uma maravilha, certamente nunca usou MAC, sephora , bourjois .

Quer comparar um rímel Avon com um da Lâncome? Senta e chora... mas se vc tiver usando um Avon, prepara o lencinho umedecido, pq vai borrar muitooo...!

É óbvio que custa mais caro, pq é feito com materia prima superior, tem estudos e mais estudos pra chegar naquele resultado e tals, mas num sou eu que vai ficar aqui tentando te convencer...

O dia em que vc usar um blush Mac , uma máscara para cílios Mac, e um baton sephora, vc me conta tá?


Que O boticário tem batons lindos, e eu adoro... Tem sim, mas a qualidade não se compara aos da Lâncome , nunca... nem aqui nem na china... E digo isso , sem ter medo de parecer esnobe, pq também tenho makes baratinhas, quando eu gosto eu compro. Mas compro sabendo da qualidade! Compro pela variedade...


A dica é, ao invés de ter 3 batons Avon, tenha 1 MAC que vai te durar muito mais, hidratar o seu lindo biquinho e fazer um sucesso tremendo, pode crer!


E nem custa tãoooo caro assim, quer ver? vai lá

11 comentários:

disse...

Aiiii adoroooo esse assunto!!! Adorei ver sua necessaire. Dani, eu sou da seguinte opinião, tem alguns produtos em que vale a pena investir mais e outras que não fazem tanta diferença assim. Costumo sempre investir em marcas importadas mais caras para produtos para pele, principalmente base e corretivo, que fazem uma diferença gigante. Depois que usei minha primeira base importada nunca mais tive coragem de usar Natura ou Avon, pq a diferença é mto absurda. Agora, batom e blush acho que os mais baratos quebram um galho bom.
Enfim, sou completamente loooouca por maquiagem, principalmente por base, agora to doida pra comprar a Teint Miracle da Lancome, mas é tãããão cara que to esperando alguém viajar pra comprar.
bjooo

Lulu on the Sky® disse...

Percebi isso Dani, depois dos 30 fiquei muito mais viciada em maquiagem e claro gasto mais dim dim com isso...
Big Beijos

Casamento feliz disse...

Daniii

eu vendo produtos importados hein, inclusive Mac

quando precisar me fala rs

Beijos

Marcia disse...

Vixi, Dani.. dei uma olhada no site..nao parece caro pra gente que eh brasileiro pq no Brasil tudo eh carissimo, entao o caro sai barato porque estamos "acostumados" a pagar alto. Meu delineador azul lindissimo p/ os olhos, por ex., esta 71 reais, e eu nao paguei nem 15 dolares... :( ai me sinto meio "boba", passada p/ tras quando compro aqui, pois sei que nao valem nada daquilo. Fico realmente decepcionada com os $ no Brasil. Coisa basica, aqui eh visto como produto de luxo. Mas vc tem razao, a Mac eh otima! Bjos!

Vivien disse...

eu tb uso spectraban ehehehe... xêro!

Carol disse...

eu comprovei isso com a base, a minha da MAC acabou, não achei nenhuma nacional que pudesse substituir

Mulher Vitrola disse...

Tenho vontade, viu... não sou fanática por make, eu uso todo dia, mas é o básico mesmo, nunca mudo: base, blush, lápis e rímel... pra sair sombra básica ou delineador e batom vermelho... sempre!
Mas por enquanto meus dinheiros não permitem hueheueh
Um beijo!

casacomamor.com disse...

Oi Dani,
Vim aqui retribuir a visita!
Muito legal seu blog! :)
Sabe que eu só compro make da L'oreal e não me sinto muito satisfeita...
Acho que está na hora de investir um pouquinho mais... rs...
Obrigada pela dica!
Beijo,

Casamento feliz disse...

To vendendo MAC Dani , nao esquece de mim rsrs

Beijos

Tuza disse...

Isso é verdade...
E nem se aplica só a maquiagem, as vezes as pessoas pagam menos em roupa, sapatos, bolsas...mas no final acabam adiquirindo um produto sem qualidade.

*Voltei com um blog, vamos ver se eu consigo continuar...rs

http://tuzavila.blogspot.com/

Monica disse...

Tá metida, hein, Mulher, ahahaha! Adorei! Também sou viciada em make, não saio de casa sem um reboque! Mudou de casa de novo, te procurei no cravo e canela, rsrsrs! Bjoca!