domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pizza Campeã!

Na sexta saímos nós quatro, pra jantar por conta da empresa do Maridex,  o convite era para uma pizzaria chamada Giordani, pelo nome ... Achei que fosse uma dessas casas italianas normais, mas quando chegamos lá, eu me surpreendi, primeiro com a decoração... Toda Vintage,  lindaaaa... Ficamos encantados lendo e vendo tudo, relembrando os anos 70 (ele) 80 (eu) ... E quando vieram as pizzas então??? Queee sabor, massa bem fininha, praticamente sem borda, MUITO BOM! Eu e o Marck já combinamos, que vamos levar todos os nossos amigos lá,  por enquanto é a pizzaria Campeã, já conhecemos a Nella Pietra, e a Fornalha, ambas boas... Mas essa, sem dúvida é a melhor.
... Dá uma olhada no ambiente ....

... O Marck morrendo de rir das Propagandas Antigas enquadradas ...

Adoro coisas vintages, olha aí o primeiro slogan da Pepsi

... Mãe, tira uma foto da minha pizza de Banana com Sorvete, disse ela!

... O meu filho é claro, comendo salada em plena pizzaria rs

... Nós, num clique da Mariana, o efeito de luz de velas é por conta do dedo dela sem flash, até que ficou bom, vai dizer??

...e minha vidinha, resumida em 3 pessoas ... eles!

Tudo de lindo não? Quem quiser conhecer convidada tá, rs ...

Nenhum comentário: