terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pequenos Detalhes

Outro dia me perguntaram: O que vc faz nessa vida que te dá mais prazer?
Tirando sexo dãããããã, que é óbveeeo né?
Eu pensei pensei... Nas horas vagas , tem duas coisas que eu faço que me agradam muito, uma delas é Cozinhar... E a outra é Comprar hahahah.
Mas ultimamente comecei a perceber que decorar cada detalhezinho da minha casa, escolher móveis, adornos, acessórios ... Tem me deixado totalmente entretida no maior alto-astral.
Eu coleciono a revista Casa Cláudia desde que eu casei... E amooo, de lá tiro cada idéia boa... Com certeza também vejo muita coisa fora da realidade (da minha realidade quero dizer... Tipo uma chaise custar 7 mil reais).
Nos últimos meses, tenho re-lido muitas vezes... E de lá tirado algumas idéias bacanóides.

Vejam como pequenos detalhes, podem fazer a diferença:

Mini móbiles feitos com tubo de ensaio, que comprei na Floricultura do Shop Total, vc coloca água e pquenas flores, no meu caso , tão faltando as flores ok? Mas até assim vaziozinho fica lindo, botei embaixo do vão da escada, em cima da Adeguinha/Bar.

No quarto da Mari, essas borboletas são adesivos de parede muito dos fofos, comprados no Quiosque da Popfix do Shopping Iguatemi.

E na janela da minha mocinha, também grudei as Libélulas, que comprei numa loja de artesanato em Gramado, faz um tempão, agora já tem em tudo quanto é lugar, borboletas, libélulas e florezinhas...

No quarto do Marcel eu colei essas Bolas de Futebol, tema que ele escolheu... Aproveitei pra combinar a roupa de Cama, em tons Preto o que também é muito prático (cor escura em quarto de criança).

Já no meu quarto (nessa foto do meu quarto, não sei se dá pra ver direito) em cima da cama também colocamos um adesivo meio abstrato e meio representando um jardim florido cheio de borboletas voando em volta, o adesivo nesse caso eu quis branco, pra ficar algo sutil, pq a pintura é pérola , ao vivo ele se destaca, mas na foto... sei não, só reparando bem...

Nenhum comentário: