domingo, 7 de fevereiro de 2010

Organizando a casa e a vida!

Pois bem amigas, cá estou eu hoje... Quase 1 mês após a mudança,(mais precisamente 27 dias) para fazer um balanço sobre o que já foi feito... Ai, confesso que eu adoro essas listas, cumprir prazo e estipular novas metas! Quer conferir???
  • Já desembalei a última caixa na quinta-feira passada, ufaaa arrumei espaço até as tranqueiras mais inúteis que um ser humano pode querer guardar....
  • Fiz a Matrícula das crianças no colégio novo... Sim, demorou mas eu e o Marck decidimos pelo colégio Murialdo, muito bem conceituado por aqui, e elogiado por todos os pais com quem conversamos, é um colégio de Padres, olha que graça: http://www.murialdo.com.br/ .
  • Me matriculei e comecei a frequentar a academia VIDA ATIVA, o meu plano? Musculação e Aeróbicos 3 vezes por semana, e toda quinta das 18 ás 19:30 JUMP... Tá bom pra vcs gatas??? Tomara que eu aguente o ritmo ... É um desafio íntimo meu, atividade fisica 4 dias por semana, e eu não aceito desistir!
  • A internet Banda larga eu já providenciei também, 3 g que por hora só funciona 2 g... Pra quem tava sem nada, ta quebrando o galho por enquanto... Mas , óbviooo que não me convenci...
  • Já cancelei a Luz da casa antiga, já pedi a transferência do telefone e o prazo pra instalarem era até dia 20, depois dia 25, depois dia 29, depois até ontem... enfim, coisas da Brasil Telecom, quer dizer da Oi... ou seja, tudo a mesma merda... ´
  • Tenho a indicação de uma Faxineira, que irei testar na quinta-feira próxima, e pelo que eu sei ela tem interesse em ser fixa, coisa boa... Pq tenho uma bomba pra contar:

LEMBRAM QUE EU DISSE QUE QUERIA FICAR PELO MENOS UNS 6 MESES SEM PROCURAR TRABALHO? QUERIA ME DEDICAR AOS FILHOS, MARIDO E VOLTAR A SER MADAME PELO MENOS ATÉ JULHO???

Podem esquecer, heehhe não vou aguentar! Já percebi isso e tenho algumas propostas muito boas que estou analisando ! Provavelmente até Março eu já esteja de volta ao mercado de trabalho... Uma vez executiva, não consigo mais sossegar em casa, assistindo programas de artesanato e culinária e passeando á tarde toda no shopping... Juro que eu tentei amigas... hihihi

No mais é isso, esse bloguinho abandonado agora voltará com tudo... Aguardem-me,agora vou indo, maridão hj tá preparando o churras, e já gritou que tá quase pronto, vou lavar as saladas e arrumar a mesa...Beijo em todas vocês que eu amo! Aproveito pra postar as últimas fotinhos...

Bud, recém saído de um banho de mangueira delicioso... Marck ontem acordou inspirado, lavou quintal, portão e sobrou até mesmo pro Bud , ow dó!



Pra quem pediu pra ver fotinho da casa nova, aí vai um pedacinho ... justamente o que tem a guirlanda que fez o maior sucesso... depois vou colocar aqui o endereço e telefone da artesã que fez pra mim...
E essa fotinho, pq casa nova tem que ter planta nova né? Essa aí que eu comprei chama-se livônio... Linda, amei.


Euuuuuu, to-da-des-ca-be-la-daaaa


Nós, só um pouco felizes...


Bom, é isso... Bom domingo e uma ótima semaninha pra vcs.

Nenhum comentário: