terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval sem feriado! Humpf

Bom, meu carnaval foi meio xoxo viu, foi um final de semana como outro qualquer, pq maridouoscar trabalhou ontem e hoje normalmente .. Sim eu sei, que sempre digo que não curto viajar no em feriados onde todo mundo vai, e não mesmo, mas só por isso Deus não precisava me castigar fazendo com que a gente morasse e trabalhasse numa cidade anti-carnaval. Aqui em Caxias, simplesmente eles abominam, nem tocam no assunto, não se ouve um skindolelê sequer em lugar nenhum ... ok.
Tá certo que eu não curto pular na avenida, nem saio em nenhum bloco, muito menos vou piranhar em salão, mas eu gosto do clima, de poder ficar 4 dias sem trabalhar (maridus) e etc...
Dessa vez não rolou, fazêoque né?
Mas a gente aproveitou como deu: Sábado saímos cedo daqui e rumamos para Canoas City, condomínio dos Primerano's, chegamos por volta das 14 horas, e fomos direto pra piscina, passamos a tarde e o início da noite por lá, jogando conversa fora, rindo e brincando com os nossos pequenos, saímos da piscina eram 8 da noite, enquanto o Marck foi tomar um banhinho, o Le foi tirar um cochilo, eu peguei o carro e a minha amiga e fomos no supermercado comprar pão pra fazer hot-dog... E tava uma delícia.
Depois do jantar teve rodada de Buraco/canastra, da qual eu e o Marck perdemos (por pouco e de virada) , depois do jogo fomos assistir "Evocando Espíritos", gente que meeeedo.... Um bom filme pra quem gosta de Terror... Fomos dormir eram 2 da manhã.
Domingo acordamos ás 9 e pouco, e o café da manhã já estava na mesa... tudo uma delícia inclusive viu Ana, amamos! Depois de tomar café jogamos mais uma partidinha (essa não foi terminada ainda) e fomos pra Piscina, tava muitooo calor, ficamos lá até quase 2 da tarde, tomamos banho, arrumamos as nossas coisas e fomos pro Shopping almoçar, no Villagio, que eu tava morrendo de saudades da comidinha de lá!
Depois do almoço nos despedimos dos nossos amigos e pegamos a estrada, uma horinha e meia depois já estávamos chegando em casa... Nós e uma tempestade, gente... Pq choveu hein? Nunca vi tanta chuva na minha vida... O resto da noite , ficamos aqui, assistindo filminho, comendo e dormindo, normal de Domingo né?
Ontem maridinho foi trabalhar, eu passei o dia na preguiça... Mas á tarde fui pra academia. Acrediteeeeem, aproveitei né? Que aqui em Caxias não era feriado e fui me exercitar, 40 minutos de esteira, 30 de bike e todos os aparelhos... Saí de lá sentindo o maior orgulho de mim!
Á noitinha, fiz uma jantinha especial, mesmo sendo um dia qualquer , jantamos e depois subimos pra namorar, pq né? Afinal de contas, é segunda de carnaval hahhahaahahah
PS. Não tem fotos, pq eu esqueci a digital em casa...

Nenhum comentário: