segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Julie & Julia

Eu já tava muito a fim de assistir a esse filme desde quando vi o trailer no dia que fui assistir This is it (do Michael Jackson) vocês se lembram? Daí que a nossa amiga Carelli foi no cinema primeiro que eu e assistiu e fez mais e mais propaganda...


Daí não teve jeito né? Fizemos um trato eu e maridus... Eu ia com ele assistir 2012, desde que ele fosse comigo assistir Julie & Julia.. E fomos ontem, no cine do Aeroporto, que por sinal é o único que está passando (Protesto) ... Ameeeeei, amei amei... Pensa num filme que tenha o dom de misturar gastronomia + Blog + Um tour pela França !
Tudo de bom, adorei mesmo... Quero comprar esse livro, já encomendei nas Americanas, porém se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprar mais rapidamente, me escreve ...





A sinopse: "Julie & Julia" conta ao mesmo tempo a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, estão perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível. Deliciosamente divertido e verdadeiro, um filme para ser visto por amantes da gastronomia e nerds!

Nenhum comentário: