sábado, 9 de janeiro de 2010

Com o oferecimento de lencinhos kleenex


Ontem foi o meu último dia de trabalho, dia de me despedir dos amigos mais fantásticos, engraçados, amigos, divertidos e doces que eu já tive. Ali onde trabalhei um ano meio, não deixo apenas colegas, deixo uma família ... Duro acordar ontem e pensar que a partir de segunda-feira que vem, eu não vou mais conviver com aquelas pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia ...
Mas essa é a vida né? É preciso andar em frente, fazer coisas novas pq a mudança é a lei da vida!
As despedidas começaram na segunda (04.01) quando voltei das férias, já fui até o shops jantar com o Rafa e o Paulo, e tomar um chopinho gostoso, pq o Rafa ia sair de férias e tava indo pra Floripa, ali já foi o primeiro abraço de despedida , foi ali que eu percebi que a coisa seria mais difícil do que eu imaginava...

Na quarta o Eduardo que é músico nas horas vagas, além de trabalhar no Hotel, me convidou pra assistir a apresentação dele junto OSNH (Orquesta de Sopro de Novo Hamburgo) , foi lindooo, imagina uma orquestra tocando Rock??? (MJ, Queen, Beatles, Elvis, e etc...) O show foi magnífico, e saindo de lá fomos pra Factory brindar com o melhor chop do mundo!

Quinta veio todo mundo pra cá (menos a galera do turno da noite, por motivos óbveeeeos, o Hotel não pode fechar rs)... Pedimos pizza e ficamos por aqui, foi tão bom que a gente nem lembrou que o dia seguinte seria o último!

Na Sexta, durante todo o dia eu chorei... Cada abraço, cada palavra que me diziam era motivo pra choro, passei o dia de óculos escuros, não via a hora de ir embora e ao mesmo tempo não queria que o dia acabasse, quem entende? Já tinha combinado com o pessoal da noite, e me organizei pra jantar lá com eles.Na hora de ir embora me entregaram um presentinho fofo, e um cartão tão comovente que não me aguentei e me Debrulhei em lágrimas, e mais lágrimas...

O choro durou todo o percurso até em casa, vim refletindo que estou muito feliz, mas essa realmente é a única parte negativa dessa nova vida linda que me espera... A distância, a necessidade de ter que abrir mão de pessoas como essas...

Pessoas que eu conquistei... Algumas com a facilidade de um sorriso sincero, outras nem tanto... Mas o mais importante, é que saí de lá com TODOS dentro do meu coração, com a certeza de que plantei uma sementinha no coração de cada um deles, e que aprendi a amar um por um... Muito!

Família Metropolitan , nunca vou me esquecer de vcs...


Cris, Nova Dani (a que vai ficar no meu lugar) Cinthia, Eduardo (noivo da Cintia)


Dudu, Rodrigo e Jader
Eu e o Denis, que é o Supervisor de um outro hotel da Rede, mas que mora no meu coração , veio de longe pra se despedir de mim, valorizo isso viu...

Jader, Denis, Suy, Du, Cris, Nova Dani, Cintia e Eduardo
Isso Eduardo, baba na pizza.... rs
Rock in Roll
Como não tirei fotos da despedida com o pessoal da noite , vou colocar umas fotinhos com eles na festa de final de ano...
Eu e o Rafa Darde, doce de menino...
Eu e o Cricri do Vini, Amooo
A loira e as morenas do tchan, ops.. do Metropolitan...

Nenhum comentário: