sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!

Antes de desejar á todos um feliz ano, eu vim aqui agora para agradecer...
Agradecer pelo ano que passou, agradecer pela saúde que eu e a minha família tivemos (família pra mim , incluem amigos) Agradecer pelas conquistas que tivemos, agradecer pelo dinheiro que não faltou, agradecer pelas amizades que mantive, agradecer pelas amizades novas, Agradecer pela proteção que Deus deu á todos os meus durante o ano que passou...
Agradecer inclusive pelos momentos difíceis que eu passei... agradecer por Deus ter me dado a sabedoria, o equilíbrio e a fé nas horas em que eu mais precisei...
Agradecer, pq NÓS tivemos a chance de recomeçar, e só por Deus permitiu!


Hoje estamos aqui, pra desejar á todos vcs que nos visitam, e os que torcem por nós... Um Feliz Ano Novo... Que vocês tenham sempre a certeza de que O AMOR VERDADEIRO, SEMPRE VENCE, Obrigada á todas as minhas amigas e amigos, pelas orações, pela força e pela amizade, que com certeza me ajudaram a superar 2009, e estar agora de cabeça erguida ,e principalmente de coração limpo ...

FELIZ 2010 , pra todo mundo!!!!

Um brinde á amizade, ao companheirismo, á sinceridade!
Um brinde á superação, ao orgulho, ao amor....

Em 2010 que não faltem motivos pra gente brindar, muitoooooo...

Nenhum comentário: