terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ano novo, hora de rever a lista ...

A primeira versão dessa lista foi feita em Dezembro de 2010, o propósito é realizar 101 coisas em 1001 dias, quem liga que já estorou o prazo desde o ano passado? Eu não!
Achei digno dar mais uma olhada nela, checar os objetivos, rever o que não foi realizado, and acrescentar algumas metas novas e interessantes, com um novo prazo: Dezembro de 2010. Então é isso , eis aí o meu primeiro meu desafio do ano!!! (Os ítens em azul são os novos)
Sem querer puxar brasa pra minha sardinha, mas eu até que fui bem né? Quase tudo realizado, e o que ainda não foi, tá quase... Maravilhaaaa!

1. Deixar o cabelo crescer

2. Pesar 55 quilos
(quase lá)

3. Casar no religioso, com uma mega festa
(agendado)

4. Passar um carnaval ou Reveillon no Rio de Janeiro

5. Arrumar um emprego na minha área (HOTELARIA)

6. Abrir uma poupança pra guardar as economias

7. Desfilar numa escola de Samba

8. Fazer um Cruzeiro (uhuuu agendado!)

9. Comprar uma Victória Secrets

10. Tirar a banda-larga aqui de casa (Eu me rendo, desisto! Não sei mais viver sem internet)

11. Fazer o projeto do jardim da casa nova

12.Ir ao ginecologista pelo menos 1 vez por ano

13. Comprar um notebook

14. Comprar uma tv de plasma de muitas polegadas

15. Ser menos chorona (ok to 15% menos chorona, já é alguma coisa né?)

16. Voltar para a academia

17. Voltar pra faculdade

18. Montar uma mini salinha de ginástica na casa nova (pelo menos bicicleta e esteira) (ITEM CANCELADO - MUDANÇA DE PLANOS...)

19. Me inscrever num programa de trabalho voluntário

20. Ir ao dermatologista pelo menos 1 vez por ano

21. Fazer drenagem linfática ao menos 1 vez por semana por 6 meses.

22. Fazer ao menos uma aula experimental de Yoga ou pilates

23. Comprar uma máquina de café expresso

24. ,Renovar minha carteira de Habilitação que vence esse ano

25. Ter um cãozinho da raça Golden Retriever

26. Fazer algum esporte radical, tipo rafting (agendado para esse mês)

27. Comprar um mp3 para o carro

28. Passar uma semana num SPA (sozinha)

29. Organizar minhas fotografias

30. Fazer clareamento nos dentes

31. Comprar um carro novo

34. Fazer um plano de previdência privada

35. Ser mais Zen

36. Apadrinhar alguma criança em um orfanato

37. Tomar chá verde todos os dias, pelo menos de manhã e á tarde

38. Marcar encontros com as minhas amigas que não vejo há tempos

39. Plantar várias árvores, e fazer a minha horta na casa nova

40. Ler ao menos 3 livros por ano

41. Renovar o guarda-roupas

42. Fazer limpeza de pele e hidratação no cabelo pelo menos de 3 em 3 meses

43. Parar de falar dos meus projetos para todo mundo

44. Reunir minha família para passar um natal na minha casa nova

45. Assistir um Jogo do São Paulo, no Morumbi

46. Começar a ver 24 HORAS desde a primeira temporada (Comecei e não terminarei, não curti tanto assim)

47. Fazer a segunda via das identidades das crianças (que foram roubadas)

48. Mandar cartões de aniversário para todos os meus familiares e amigos

49. Levar as crianças á igreja com mais ( ou alguma) frequência

50. Inaugurar o salão de festas da casa nova (quando estiver pronto) com uma festa á fantasia (ITEM CANCELADO -MUDANÇA DE PLANOS)

51. Fazer uma viagem a dois, no maior estilo 2° lua de mel com meu marido, de preferência para um lugar que faça muito frio

52. Comprar ou ganhar uma jóia nova

53. Converter algumas fitas de vídeo , tipo o meu parto, para DVD

54. Comprar um quadro bem bonito pra parede do meu quarto

55. Organizar uma lista de filmes,que tanta gente já me pediu

56. Organizar a minha agenda de dia-a-dia

57. Escrever cartas regularmente para minhas amigas que moram longe

58. Comer salada, e frutas, pelo menos 2 vezes por dia

59. Desfazer pelo menos 1 mal entendido que tenha afastado alguém de mim

60. Sair pra dançar muito, pelo menos 1 vez por mês

61. Passar 1 semana sem comer carne

62. Reduzir minha conta de telefone

63. Gravar em Cds as 54.581 fotos do meu Pc

64. Comprar um V3 Rosa (LILÁS)

65. Comprar pijamas novos pra mim

66. Colocar os presentes das minhas amigas no correio


67. Organizar uma agenda de endereços

68. Fazer uma faxina na garagem

69. Marcar oftalmo pro Marcel

70. Comprar uma cama nova pra mim

71. Ler a bíblia (JÁ COMECEI...)

72. Comprar um faqueiro novo

73. Iniciar um programa de corrida (mesmo que seja aos poucos)

74. Fazer um curso de artesanato

75. Organizar meus dvds de seriados

76. Comprar um quadro pra minha sala

77. Mudar meu blog pro Blogspot

78. Retocar minha tatuagem (agendado)

79. Comprar celular novo pro Marck

80. Enquadrar os posters que ganhamos do Maurício

81. Ligar pra minha madrinha

82. Comprar cortina nova pro meu quarto

83. Fechar conta no Unibanco

84. Comprar cadeiras novas pra minha cozinha

85. Desviciar pelo menos "um pouco" da internet
86. Comprar um tel sem fio novo

87. Me livrar de pelo menos metade das bolsas que eu não uso mais

88. Experimentar comida Tailandeza

89. Comprar um dvd do Juanes

90. Revelar 100 fotos por mês

91. Viajar de férias para o Nordeste (preferencialmente Recife, pra poder visitar a Silvi e o Tacito)

92. Matricular a Mariana numa escola de Música.

93. Ir ao dentista .

94. Vender a casa.

95. Construir uma casa nova linda.

96. Me matricular no Yoga.

97. Acompanhar de perto o ano letivo das Crianças .

98. Voltar a ser uma blogueira assídua , visitar as amigas, e cuidar melhor do bloguinho abandonado.

99. Comprar um tapete novo e chique pra sala.

100. Dar um up no corte de cabelo.

101. Organizar minha conta bancária.

Observação inútil: Post Programado (09.01) Nesse exato momento em que vcs estão lendo, eu estou em Caxias recebendo a mudança, devo estar surtada em meio á umas 280 caixas , e 120 móveis desmontados... hahahhahahahahhaa

Nenhum comentário: