quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Veja bem...




  1. To com uma cólica duzinferno...
  2. Não aguento maaaais ver esse post desde Segunda-feira aqui;
  3. Lembro coisas bacanas pra postar, só que na hora que começo a escrever eu me esqueço;
  4. To com preguiça de baixar fotos da minha digital sobre um evento chique que teve lá no hotel semana passada que daria um post bacanérrimo;
  5. Desde que meu note foi formatado, que eu to sem o Corel... Já baixei uns 30 aqui, tentei instalar e não consegui , é difícil assim ou sou muito burra???
  6. Queria escrever sobre a minha mudança mas não quero escancarar ainda pq tem muito olho gordo por aqui;
  7. To com 1 afta na língua e outra no canto da bochecha esquerda que doem demais...
  8. São Paulo chove pra mais de metro faz 3 dias e só se fala nisso na TV;
  9. Tipos falta no máximo 20 dias pra eu sair do Hotel e estar morando em Caxias , e até agora não escolheram minha substituta;
  10. Hoje eu dei de cara com Felipe Scolari na hora do almoço, sorri pra ele e ele abriu o maior sorrisão pra mim eu derreti na hora...(com todo respeito);
  11. Tive que desmarcar o cabelereiro ontem, pq fiquei trabalhando até tarde, e agora os meus cabelinhos brancos ficam rindo pra mim cada vez que eu me olho no espelho...

Ai ai, que dor de cabeça... Eu vou dormir e amanhã volto ok???

Nenhum comentário: