segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Findi Perfeitoso

Começou com maridex voltando de Caxias depois do Almoço, por conta de compromissos (e o niver dos pquenos) ... E como alguém tem que trabalhar aqui nessa casa, eu fiquei presa no trânsito de Porto Alegre , e me atrasei pro cinema... Sorte que tinhamos combinado de nos encontrarmos no shopping, então eles já foram assistindo e eu cheguei na metade do filme.
Qual filme??? Adivinha? Lua nova é claaaaaaro... A febre dos adolescentes e pré-adolescentes... Mas vou dizer uma coisa ó: o filme é uma graça, vale a pena ... E apesar de lobos e vampiros, é super indicado para as pessoinhas quase adultas , eles AMARAM!
Após o filme, saímos pra loja de brinquedo... Pra eles escolherem o presente: Mari comprou a Barbie Veterinária e o Cecéu optou por um daqueles elementos HORRÍVEIS de Max Steel (caríssimos , ok mereço!), depois Jantamos no Restaurante Villagio, eu segui com a Maricota pra casa, e o Marck foi levar Marcel pra dormir na casa do Gabriel, pq no dia seguinte eles iam viajar com o pessoal do futebol pra jogar em Sapiranga!
Foi a primeira vez na vida dele que ele dormiu longe da irmã... (da mãe e do pai já dormiram longe mil vezes) Estão crescendo meus Piriquitos hein?
No sábado acordamos tarde, tomamos café á 3 na cama, e depois eu saí pra fazer desembarangamento , enquanto Marck foi com Maricota buscar o Marcel e sua primeira medalha de OURO...
Ele tava dormindo quando eu cheguei, morto de cansado... Além de jogar 90 minutos tinha acordado super de madruga...
Cheguei em casa, tomei um banho e lá fomos pra festinha de Aniversário, no Habib's...Eu resolvi fazer lá de última hora, tipos fomos há 2 semanas no shops almoçar eu olhei e disse: - Vai ser aqui a festinha, pronto. Convidamos alguns coleguinhas e pra poder levar , fui no meu carro e o Marck no dele ( é estranho isso...)
A festa foi isso que vcs verão abaixo, poucos convidados, mas muita animação... E como em todos os anos eles falam;
- Pai e Mãe, valeuuuu essa foi a melhor festa da minha vida !!!!
Foooofos demais esses filhotes (deixa eu limpar a baba)





Domingo acordamos descansados e super dispostos, é o preço que se paga por uma festinha fora de casa, maravilhaaaa... Almoçamos e depois saímos pra dar uma volta do shops, depois no Supermercado,e voltamos pra casa ! Ver o jogo e torcer pro Grêmio ganhar e o Inter perder... Mas foi em vão, "fazê o que né minha gente???" Tem corinthiano e Palmeirense ainda querendo tirar o sarro é mole? Fala sério né? Melhor Terceiro Lugar do que quinto, ou sei lá Décimo...

Deixa pra lá, boa semaninha pra todos os Hexas, Pentas, Tri, e etcs..

Nenhum comentário: