segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de ano caaaaaansa ...

Desde sexta que eu to correndo sem parar, pq todo final de ano é isso hein? Só pra começo de conversa que a festa de encerramento dos filhotes, simplesmente coincidiu com a data da festa de Natal lá do Hotel, daí já viu né? Tive que me dividir em 2... A sorte é que a dos pequenos era de manhã e a do Hotel era no final da tarde... E ainda pra ajudar tive que levar a Maricota com uma crise de asma, na Unimed ! Isso na hora do meu almoço. Conclusão, fiquei sem almoçar, fui direto pra festinha do Hotel e aí adivinha??? Passei meio mal, caiu pressão e tudo mais. Vim cedo pra casa, tomei um banho , me joguei na cama e em seguida Marido chegou e cuidou de mim! ainda bem...



Sábado tinha a festinha de encerramento no Futebol do Cecéu, eu tinha mil coisas lá no hotel pra resolver, progressiva marcada desde segunda, e ainda tínhamos que ir pra Caxias receber as camas boxs das crianças que iam entregar na casa nova... ufa! No fim demos conta de tudo e ainda passeamos um pouco, tentamos passar a noite por lá, mas que nada... O hotel que fica na rua em que nós iremos morar tava lotado, por conta de uma festa de casamento ... Tivemos que voltar cansados e á noite, cheguei em casa deitei na cama e no dia seguinte acordei na mesma posição, desmaiei total...


Domingo foi tranquilo, finalmente pudemos dar uma relaxada... Fiz um almocinho, depois saímos pro cinema , assistimos AVATAR, em 3 d, tuuuuuuuuudo de bom, amei o filme, a história os efeitos e tudo mais... ótimo programinha pra se fazer em família!

Hoje foi meu último dia de trabalho antes das férias, amanhã ás 14 horas to dentro do avião voando pra Sampa, terra de gente que eu amooo... Só volto na volta ok? Beijos.

Nenhum comentário: