sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Filhotes amados...


Hoje é o aniversário de vcs...

9 anos já se passaram desde aquele primeiro dia em que eu os vi pela primeira vez!
Naquela quarta-feira, quando ainda faltavam quase 20 dias pra data oficial do nascimento, eu já sabia que desde a manhã que seria o dia eu teria vocês... Tanto é verdade , que comecei um jejum desde cedo (com medo de chegar no hospital e ter que fazer lavagem eca!)
Naquele 04 de Dezembro, eu entrei uma pessoa, e saí outra!
Naquela noite, entrei naquele Hospital como a Daniela e saí como a Mamãe Dani...
Só não vou dizer que aquele foi o dia mais feliz da minha vida, pq todos os outros que se seguiram depois que conheci vocês, eu me torno mais feliz... Mais orgulhosa, mais corujona, mais preocupada, mais encantada !!!!
Obrigada por esses 9 ANOS, obrigada por serem essas duas crianças lindas, educadas, amorosas e apaixonantes...
Mamãe e Papai amam muito vocês, não se esqueçam nunca tá???

Nenhum comentário: