sábado, 21 de novembro de 2009

Uma mão lava a outra!

Semana passada a nossos amigos ficaram com a Mari e o Cecéu pra gente poder ir tranquilos pra Caxias, deixamos eles na sexta e só pegamos no sábado, lembram??? No fim nem deu certo ir pra Serra pq tava chovendo demais... Só pegamos um cineminha , mas valeu... Pra namorar um pouco sem ter as interrupções costumeiras... É sempre diferente quando a gente está só os dois, eu sinto que fica aquele climinha romântico, que faz tão bem pro casamento!

Daí hoje, eu me prontifiquei... Falei pra minha amiga pegar o Maridão dela, e levar pro cinema, jantar ... Que eu e o Marck ficaríamos com os pequenos deles, eles merecem !



Aí a casa tá assim ó: Tipo uma bagunça, hahahahaha mas eu adooro!
E daqui a pouco chegam os reforços que vem pra jantar aqui (Compadres), seguuuura!

Nenhum comentário: