terça-feira, 17 de novembro de 2009

Seu Nome - Luiza Possi

Quando essa boca disser o seu nome, venha voando,mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando,quando essa boca disser o seu nome, venha voando,mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando...


Posso enxergar no seu rosto um dia tão claro e luminoso, quero provar desse gosto ainda tão raro e misterioso do amor...

Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar,ficar junto de você é como ouvir o som do mar...Se você não vem me amar é maré cheia, amor ter você é ver o sol deitada na areia...


Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado,saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado,quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado,saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado...


Não traga a tempestade depois que o sol se pôr,e nem venha com piedade porque piedade não é amor...


Já falei pra vcs né, que eu amo muiiito essa música da Luiza Possi??? É linda demais... quer ver o vídeo? E ela dançando então?? Show de bola, clica ai !




Nenhum comentário: