segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PADARIA DO SÃO PAULO INFORMA: O sonho acabou!!!


A combinação de resultados fez com que o São Paulo, que começou o domingo na liderança, terminasse o dia na quarta colocação. Após a derrota de 4 a 2 para o Goiás, em Goiânia, o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, jogou a toalha e admitiu que o clube não tem mais chance de brigar pelo título.

- Para o São Paulo não dá mais. Acompanho futebol há 30 anos e sou realista - disse o dirigente.

Com 62 pontos, o Tricolor agora está atrás de Palmeiras, Internacional (ambos com os mesmos 62, mas levando vantagem nos critérios de desempate) e do Flamengo, o novo líder com 64.

Para ser campeão, o São Paulo teria de ganhar do Sport, no Morumbi, e torcer por tropeços dos três rivais que estão a sua frente. O Flamengo receberá o Grêmio no Maracanã, o Inter jogará contra o Santo André no Beira-Rio e o Palmeiras irá ao Rio enfrentar o Botafogo.

- Dos quatro jogos da última rodada, o nosso seria o mais tranquilo. Mas tínhamos de sair daqui de Goiânia na liderança.

Cunha reconhece que o time não jogou bem neste domingo. Mas ele lamenta os últimos desfalques da equipe, principalmente por expulsões e suspensões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

- Se não tivéssemos com o time tão retalhado nessas rodadas finais...



Quer saber a minha opinião de Torcedora Fanática do SPFC? Tomara que não dê mesmo . Pq um time precisar torcer contra adversários única e exclusivamente pq não soube fazer a sua parte na hora que era preciso, não merece ser Campeão, Lamentável viu! Parabéns pro Washington que não desistiu até o último minuto, e se não tomamos uma lavada do Goiás, foi mérito desse gigante!

Espero do fundo do meu coração, que arrumem logo um Técnico substituto para o Muricy, pra que a gente possa estar inteiro ano que vem pra disputar a Libertadores...



Pronto, desabafei... Boa semaninha pra todo mundo!

Nenhum comentário: