terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novembro já chegou


E eu tenho algumas metas, já que é o penúltimo mês do ano, mas no fundo, sem hipocrisia, o último mês produtivo... Pq na boa né? Eu vivo em Marte, ou vcs também já começam Dezembro dizendo que é um mês morto, por conta do Natal, Reveillon, Férias escolares... e etc???

Pois bem amigas leitoras: To eu aqui, bem linda e loura (mais loura do que linda) ... Totalmente despreocupada com as mudanças que eu tenho pra fazer no início de 2010, até que meu marido me derruba da nuvem, dizendo que temos 4 semanas pra :



  1. Conseguir alugar ou comprar um imóvel do nosso gosto em Caxias;

  2. Conhecer e Matricular os nossos pimpolhos num colégio por lá também;

  3. Colocar a nossa casa aqui á venda , ou para aluguel ;

  4. Comprar nossas passagens pra Sampa pq esse ano já decidimos que iremos passar em família;

  5. Definir lista de convidados, mandar fazer os convites da nossa festa de Casamento/Renovação/Comemoração , tem que estar tudo pronto em Dezembro no Natal pra que a gente possa entregar pra parentada;

  6. Contratar alguém pra ficar no meu lugar lá no Trabalho, Conseguir passar as minhas coisas pro Supervisor que já tá lá a 1 Mês e eu ainda nem consegui fazer uma reunião de verdade com ele;

  7. Comprar o presente de amigo secreto da Festa dos Pauluchos que se não me engano é dia 27/11

  8. Reformular meu currículum pra começar a enviar pras Assessorias e Agências de Talentos Executivos (ui que chique) da Serra;

  9. Definir religioso da nossa Cerimônia do Casamento/Renovação/Comemoração , visitar decoradores, redefinir cardápio, achar dj, e mais uma paulada de coisas que no momento eu não quero nem me lembrar pq senão me apavoro!

Tá bom pra vcs???

Socorrooooooooooooooooo...

Nenhum comentário: