sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MUDANDO PLANOS

Antes eu (que sou taurina) tinha mania de não querer mudanças, se eu tivesse combinado alguma coisa, não admitia que na metade do caminho mudasse ...
A maturidade me trouxe mais isso de bom, hoje eu não me preocupo...Eu aceito numa boa as adequações que vaõ aparecendo exemplo:
A gente ia passar Natal e Reveillon em Sampa, só que Maridex me avisou hoje que não vai poder ficar lá pq dia 31 ele tem um compromisso inadiável em Caxias, entaõ mudamos tudo:
Passaremos lá o Natal, e depois deixamos as crianças com meus pais e voltamos pro Sul, vamos passar o Ano Novo aqui, ontem já liguei pra uns amigos e esquematizei tudo... Nem doeu, prefiro passar a data mais familiar por lá, o ano novo td mundo costuma viajar mesmo então eu vou ser só mais uma... Dia 04 meus pais viajam com meus filhos pra Caldas novas, ficarão 1 semaninha... Vai ser até bom, pq nessa época eu estarei aqui fervendo com a minha mudança!

Nenhum comentário: