sábado, 28 de novembro de 2009

2012 Tentativa 3 - Fail e Desistooooo

Ontem meu marido me convidou pra novamente tentar assistir o tal fim do mundo (isola) E lá fomos nós felizes e contentes, pra ver no Aeroporto Cine, onde diziam as boas línguas era o lugar mais tranqulex... Aproveitamos pra comprar as passagens pra Sampa By Night ...
Pena que a fila da Gol tava grande e a gente demorou um pouco mais que o previsto, resultado: Perdemos o horário da sessão... Como a gente é Brasileiro e não desiste NUNCA, corremos pra pegar o carro e ir pro Shops, ainda na esperança de ter alguma sessão depois das 10 hs, e NADA!!! Anotem aí, DESISTO de tentar assistir essa bosta no cinema, vou comprar pirata do "Camelot" e não me recriminem pq eu "to nem aí, to nem aí..."
Ainda no Shops, tentamos comprar 1 sundae de caramelo pro Maridus Lumbriguentus, e a moça do quiosques de sorvete do MC , ela fechou na nossa cara !
Como a minha Marlene tava aqui com as crias, e tinha vindo pra passar a noite, resolvemos não nos deixar abalar com esses desencontros, e fomos cair na Night de Saint Leopold City... Factory Beer !

Tava ótemooo, meio vazio é verdade, o que torna a balada mais interessante ainda na minha visão de balzaca ... Tinha uma banda tocando lá e rolou até uns pagodinhos pra matar saudade, ah sem contar que os meus colegas do Trabalho tavam lá tb, foi por isso aliás que resolvemos ir , eles tinham nos convidado... ahahhaha

Saímos de la 3 horas e marido ainda quis passar no Drive True do Mc pra tomar o tal Sundae de Caramelo, acreditam? ahahahhaha




Vai um cafézinho aí????
E esse é de verdade, não é cenário não viu...


Eu, cara de sono... Tomando café e no Twitter , pq vício é vício né?

Cabelin novo cêis viram amadas???
Bom sábado pra td mundo, o meu começou muitooo bem, obrigada!

Nenhum comentário: