segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olá povo!



Sumi por uma boa causa, feriadinho agitado viu... Estávamos programando uma ida á Rivera, que teve que ser cancelada pq eu sou cabeçuda eu deixei pra reservar hotel em cima da hora, e não tinha mais vaga...
Na verdade achei até bom (que o marido não nos escute) mas eu não tava nem um pouquinho a fim de ir pra lá, além do mais, a gente tinha a comemoração do niver da minha amiga Ana, que eu não queria perder...
Daí resolvemos no sábado á tarde que em casa a gente não ia ficar, ou iríamos pra praia ou pra algum hotel fazenda... Depois de procurar na internet, e algumas ligações, achamos a melhor opção:

http://lajedepedra.com.br/



Um Hotel/Resort bem no alto da Serra que estava com uma programação especial para o Dia das Crianças, chegamos aqui no domingo cedinho, e vamos embora só no final da tarde, as crianças estão amando, não pararam 1 segundo sequer (só pra dormir), eu e o Marck também estamos aproveitando muito, tanto a estrutura quanto a tranquilidade/privacidade, bom... agora deixa eu ir que ele tá me esperando no Fitness, á noite de casa eu posto as fotos , beijo... bom restinho de finde pra todo mundo!!!

Nenhum comentário: