domingo, 18 de outubro de 2009

Meu pequeno craque!

Ele tá fazendo aula de futebol na escolinha do Grêmio aos sábados, faz mais ou menos 1 mês, e ontem foi o primeiro torneio oficial, ficamos lá ... Eu , a Mari e o Marck torcendo pelo nosso pequeno moleque tímido e bom de bola!
O time dele ganhou a medalha de prata, não é pq é o meu filho não... mas é o melhor jogador do time (tsc tsc) , além do mais lindo e charmoso também, foi ele quem fez o gol da classificação, e também deu a condição pra um outro jogador fazer o outro!
Abaixo as fotos do evento, e viva o meu menino !!!


Recebendo a primeira, de muitas medalhas que eu sei que virão...
Marcel, Gabriel e o treinador!

Nenhum comentário: