quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É tristeeee

Cheguei da drenagem, totalmente disposta a ser uma nova pessoa... Passei no supermercado e entupi o carrinho de coisas saudáveis, como vc está vendo aí... Resolvi que meu jantar seria uma modesta saladinha de tomates temperados com limão, sal e algumas gotículas de azeite de oliva!


Depois do jantar, abro o armário e me deparo com isso... Sábado á tarde, num misto de fome e empolgação, eu comprei... Tenho uma queda por panetones , e esse aí da Casa Suiça é assim uma coisa de louco...

Agora me ajudem a entoar um mantra, pra conseguir me controlar...

Eu não vou te comer, eu não vou te comer, eu não vou te comer, eu não vou te comer, eu não vou te comer eu não vou te comer, eu não vou te comer..

Posted by Picasa
PS. FIQUEI CURIOSA... QUEM É A SANDRA TÍMIDA??? QUAL A TUA LOJA?

Nenhum comentário: