domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo no parque

Essa semana eu fui fazer uma aula experimental de Yôga, com a minha amiga Aninha, na hora do almoço, e como a Escola dela fica na Redenção, nós combinamos de almoçar num restaurante que nenhuma de nós conhecíamos, o EQUILIBRIUM, de comidas saudávelmente naturais.
AMAMOS !
De lá mesmo já liguei pro maridex marcando de levar ele pra conhecer no final de semana... Ele topou.
Então hoje , saímos pra passear um pouco no Parque Farroupilha, demos uma voltinha na tradicional Feirinha do Brick, almoçamos por lá , e depois fomos levar os pequenos no parquinho...
Chegamos por aqui quase 6 da tarde, mas valeu a pena, eles amaram e nós também!



Eu posso até parecer meio metida com o que vou dizer agora, mas fala a verdade: Minha família é a coisa mais linda desse mundo né não? (Clica sob a foto que ela aumenta e vc vê bem direitinho)

Boa semana pra todos, a última do mês de Outubro, affe!

Nenhum comentário: