segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resumindo o findi...

Final de semana chuvoso me deu uma preguiça terrível de escrever um postão, por isso sumi. Também tem o tal de twitter que rouba os meus assuntos...
Marido chegou em casa na sexta-debaixo daquela tempestade, jantamos por aqui mesmo e depois viemos pra caminha assistir o final de Caminho das Indias e matar saudade.
Amei o último capítulo, ao contrário de quase todo mundo com quem eu falei... Gostei,e pronto, não quer dizer que eu concordo com tudo , mas foi emocionante... Ah foi!
Sábado acordamos tardinha, tomamos café e saímos pra rua... Almoçamos no Rodízio do Pizza Hut do Shop Praia de belas, e depois levamos as crianças na exposição da Polly e do Hotwells que tá tendo lá. Na volta passamos na Unimed, pq a tosse dos dois já tava me preocupando, medicamos e viemos pra casinha de novo. Assistimos filme, e desmaiamos na cama cansados.
Domingo saímos pra fazer compras no supermercado, e depois fomos almoçar no Shopping do Bourbon de São Léo, quando estávamos saindo do estacionamento vimos o carro dos compadres ... Voltamos pra casa pra secar o Palmeiras e o Inter ( e deu certooo) , tiramos o cochilinho da tarde nosso de cada domingo, depois descongelei uma torta de camarão que minha mamis me trouxe, jantamos, banho e cama de novo! Findi é bom mas acaba rápido né?








Boa semaninha, quem quiser me acompanha no twitter, é só clicar AQUI

Nenhum comentário: