terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pit Stop

Trabalhar na rua tem lá suas vantagens... To aqui no Press navegando enquanto meu papá não chega, vim visitar um cliente aqui no Bairro Moinhos, e aproveitei a hora do almoço pra dar uma zapeada por aqui pelo Shops.
Impressionante como de casa ultimamente não tenho conseguido postar, enquanto marido tá no msn , eu fico presa... Se demoro a responder , o fdp já trata logo de apertar aquele botãozinho que grita nos ouvidos da gente... Né fácil !
Hoje estou colocando no correio os prêmios das felizardas da primeira promoção do meu bloguitcho, e se der td certo, vou fazer mais algumas, aguardem!
No mais é isso... Aqui em casa estamos contando os dias, pra chegar o final do ano, e a gente começar a fazer planos e mais planos... Vida nova que vem aí, muitas novidades... Quem viver verá!

Beijomesigam www.twitter.com/vitrolinha

Nenhum comentário: