domingo, 27 de setembro de 2009

Ontem á noite...

Recebemos os meus amigos do trabalho aqui em casa, eu falo tanto dessa gurizada aqui, e o Marck não conhecia muito bem, então resolvi fazê-los mais próximos, fiz umas pastinhas pra entrada, jantamos pizza, e tomamos uns drinks (as mulheres) os homens ficaram nas cervejas... De quebra ainda fiz uma sobremesa de morango divina.
Uma pena que a gente só perceba o quanto a gente valoriza algumas pessoas, quando estamos prestes a perdê-las não? Agora que faltam poucos meses pra eu ir embora pra Caxias , é que a gente se uniu desse jeito.
Foi legal, trouxeram equipamentos pra tocar, mas a chuva não permitiu, então partimos pro plano B, jogamos o resto da noite. Sairam daqui 3 horas da manhã...


É isso, hoje tá aquele dia chuvoso, hora tempestade hora garoa... Acordamos 11 e meia da manhã, eu e o Marck arrumamos a bagunça que ficou e depois fomos pro supermercado. Chegando em casa eu fiz o meu strogonoff sucesso de crítica e público, almoçamos quando o jogo tava começando, agora que acabou 1 a 1, fui convidada pra ir pra debaixo do edredon, fuie...

Nenhum comentário: