quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Modinhas

VESTIMENTA


Já tem um tempinhoo que eu tinha comprado esse vestido numa superpromoção de final de inverno, numa loja chique e muderna do Shops, mas ultimamente tenho comprado tanta tanta coisa que ás vezes até me esqueço... Hoje resgatei ele, ainda na sacola, e botei. Resolvi tirar uma fotinho pra mostrar pra vcs, me senti a moça daquele blog queeu amo o HOJE EU VOU ASSIM. Gostaram? Eu amei!
E NAS UNHASEsmalte Rosa Antigo da Impala, minha unha fraca bagarai tava se desmanchando , eu cortei bem curtinha, então nem rola passar vermelhão, como eu to cansada de renda, e aderi á campanha "FLORZINHA NÃO!" resolvi inovar, gostei do resultado. Fica discretinho e ao mesmo tempo delicado. Aprovei!
PS.Amo minha mãozinha de criança!


Nenhum comentário: