quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mãe coruja eu? IMAGINA...

Tava aqui arrumando minhas caixinhas de jóias, e separando as relíquias das mais modernas, eis que me deparo com isso...

Tipos 4 colarezinhos de bonequinhos representando os meus filhotes... Isso sem contar com o bracelete com pingentinhos que eu tinha e roubaram... Adoro! Só um deles Ouro, e foi o que eu ganhei no dia que eles nasceram, do meu pai... O outro eu comprei, um deles o Marido me deu por último no dia das mães, e o outro não lembro...


Agora vejamos se vcs são boas observadoras e conhecedoras de jóias... Se apenas 1 é verdadeiro, a pergunta é: Qual deles???? Vamos numerar essa última foto aqui da esquerda pra direita, qual deles é a JÓIA????

Quem responder corretamente vai ganhar um presente... Prêmio pras 3 leitoras (que responderem o correto) Vamos lá! Não se esqueçam de deixar o email pra eu poder me corresponder depois.

Beijomeescrevam!

Nenhum comentário: