quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hummmm

Quer saber o que é uma refeição perfeita pra mim??? Isso aqui ó:



Mix de folhas, bem temperadinha no balsâmico and Azeite de Oliva, e pizzinha massa fina Nápole ... Suco de limão, Ambiente agradável,cheio de gente fina e elegante, conversinha em volume baixo, e wi-fi pq a gente tb é filho de Deus né?

Se der tempo pra arrematar de sobremesa 1 mini-micro carolina de Doce de leite, e um expressinho, melhor ainda... Concordam?

But, como nem todas as refeições na vida da pessoa podem ser assim perfeitas, o Jantar foi com os compadres, em meio á praça de alimentação do shops lotada, No Habib's, aturando ataque de pelanca do Marcel, e tosses da Maricota, se bem que foi bem divertido viu... Amomuitotudoisso.

(Só que não teve foto, pq a bateria tinha acabado, sorry)

Nenhum comentário: