terça-feira, 8 de setembro de 2009

Demorei mas apareci...

Feriado passou rápido né povo? Eu com meus pais aqui então, parece que nem vi ... A gente programa tanta coisa, e as horas voam... Algumas das coisas a gente consegue fazer, outras a gente vai deixando pras próximas. O legal foi que dessa vez fizemos várias coisas inéditas tipo:
  1. Levamos eles pra conhecer Caxias, nossa nova futura morada...
  2. Passeamos por Nova Petrópolis;
  3. Apresentamos o famoso Café Colonial, pra eles e acharam um barato aquele monte de comida alemã;
  4. Levamos eles pra conhecer a casa nova dos Primerano's, pq era aniversário do Bruninho (2 anos já????) Almoçamos por lá no Domingo, e depois do parabéns os homens foram jogar futebol, e nós mulheres fomos assistir, foi o maior barato ver meus 3 homens (marido, filho e pai)jogando juntos
  5. Fomos assistir o desfile da Independência, aqui da Cidade, foi lindo... Maricota e Cecéu desfilaram pela Escola Fazenda deles, e meu papito se emocionou... de cair lágrima e tudo. Fazia muito tempo que ele não passava por isso, a última vez que ele viu um desfile, foi o meu, acho que eu devia ter uns 13 anos...Abafa!

E como tudo que é bom dura pouco, eles foram embora hoje. Acordaram cedinho junto com o Maridinho, tomamos café e eles pegaram a Estrada. Acabei de ligar pra lá agora, e não tinham chegado ainda. Também né? Com a chuvarada e trânsito que tá Sampa hoje, compreensível! Mas eu não durmo enquanto não falar com eles...

É isso... Ontem a casa tava cheia e barulhenta...Hoje tem eco de vazia, coisas da life né?


Querem fotos?










No post de amanhã eu coloco as fotos do desfile , ok?

PS. Um amigo me avisou via orkut, que eu minha família saímos na capa do Jornal Diário de Canoas, assistindo o Desfile... Corri pra ver, e não é que somos nós mesmos? Amanhã Scanearei e postarei também, aguardem e confiem.

Nenhum comentário: