quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Da série... Coisas que eu amo!


Vocês podem até não acreditar, mas eu AMO cozinhar...

Ultimamente não tenho tido tempo pra isso, aliás, a cozinha é o lugar onde eu tenho menos ficado nos últimos meses, e explico: Marido passa a semana fora, só ficamos eu e as crianças que jantam cedo, então quem tem preparado a jantinha deles é a empregada, finais de semana que eu tenho um pouco mais de tempo, eu quero sair... pra passear, aí consequentemente a gente acaba comendo fora, pq é mais prático e pq final e semana não tem Marlene aqui pra lavar louça,rs!


To louca pra preparar uma jantinha pros meus amigos... Mas ainda não vai ser esse final de semana, visto que sexta-feira meus pais vem de Sampa pra cá, e ondejáseviu alguém querer dominar o fogão quando minha mãe está por perto?


Nenhum comentário: