quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vou fazer a chamada...

Tá todo mundo aí?
Receberam o convitinho pra continuar lendo as minhas sandices? Ok...
Eu odeio essa idéia gente, de ter um blog fechado. Literalmente tentei fazer de tudo pra continuar escrevendo o blog pra geral ler, e só Deus sabe o que passei nos meses de Abril e Maio, foram meses muito tristes pra mim, me decepcionei muito , pensei muitas vezes em virar as minhas costas e abandonar tudo... trabalho, casa, marido, filhos, blog... Até Deus eu pensei em abandonar...
Se não fosse pelo apoio dos meus amigos , eu não sei nem o que teria sido de mim...
Só que como diz o ditado, o que não nos mata, fortalece... E toda aquela dor que eu passei, todas as lágrimas que derramei, agora se transformaram em bençãos.
O que eu pensava que fosse o fim, se tornou um recomeço, e não dizem que para se fazer uma boa estrutura, ás vezes é preciso destruir tudo o que era velho? É assim que eu to encarando...
Em 3 meses minha vida deu uma guinada de 360 graus...
Ano que vem me mudo pra Caxias do Sul (Serra) lugar onde meu marido já está morando, e trabalhando graças a Deus numa Empresa muito boa, que valoriza ele muito mais do que aquela outra onde ele ficou 12 anos...
Estamos procurando casa nova pra comprar, móveis novos...
Em 27 de Fevereiro vamos nos casar de novo, agora estamos namorando... Nos conhecendo novamente... E eu to tão feliz gente!
Resolvi me proteger um pouco das vistas de gente invejosa... Vejam bem, nunca acreditei em inveja e nem em olho gordo, mas confesso que me assustei, quando descobri que gente real, maldosa usava meu blog como instrumento para fuxico... Muita falta do que fazer, né? Tb acho, mas enfim... Cada um sabe de si.
Estou pensando seriamente em migrar pro Wordpress, parece que lá consigo decidir quais posts posso colocar senha, e tb vou trocar o meu pseudônimo mundialmente conhecido, por um outro bem mais discreto... Não sei, o que vcs acham?
Por enquanto, ficaremos por aqui... Obrigada cada uma de vcs, pelo carinho... beijoca.

Nenhum comentário: