quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oba, selinho!


A Dani Carelli, junto com algumas outras amigas/leitoras ainda não desistiu de mim e do meu abandono total do mundo bloguístico , me deu esse selinho ... Pelo que eu entendi é sobre maquiagem, coisa que eu gosto e gasto pouco como vcs já sabem né? (Jura!)

Compro makes desde que me entendo por gente, mas usar mesmo, que é bom eu comecei no ano passado, quando me dei conta que estava fazendo 30 anos, e as pessoas já não se surpreendiam mais quando eu dizia que era mãe de duas crianças... (isso magoa!)

Minha sombra preferida: na verdade não é sombra, é um iluminador da Mary Kay que é tudo-na-minha-vida, dá um up no visu, além de aumentar os meus olhos que são super pequeninos.

Delineador: Quase nao uso, pq não tenho firmeza suficiente no traço, sempre que tento usar, fica uma M, mas tenho o meu MAC chiquerézimo do qual eu não abro mão de manter na necessaire, pq as vezes aparece alguma amiga sincera e caridosa que se oferece pra me ajudar. Mas só em ocasioões super especiais.



Máscara de cílios: Natura Única. Uso todos os dias... Aliás a minha tá acabando, Re (Piaia) encomenda uma aí pra mim???? beijomeliga.


Produtos que mais usa diariamente:Chronos dia, Demaquilante Contém 1 g, soft Blush O Boticário, Corretivo para área dos olhos Natura, e baton Mac



Descrever seu look: Depende do meu humor, mas uma coisa que eu não sou é básica. Posso ser clássica porém não dispenso acessórios... Gosto dos detalhes, sacam??

Nenhum comentário: