quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meme, amoo...

Onde você está agora?
No trabalho.
O que faz com mais prazer?
Sexo, Compras... tão bom!
Posição preferida de dormir?
Bruços
Onde você gostaria de estar agora?
Num hotel nas montanhas
Onde você gostaria de estar ano que vem?
Num Cruzeiro
Onde você estava ano passado?
No trabalho
Onde você estava na noite passada?
Em casa uai.
O que você não é?
Ingrata
Objeto do desejo?
No momento? Muitos móveis pra casa nova...
Qual a última coisa que vc faz antes de dormir?
Tomo água e faço xixi.
Qual a última compra que vc fez?
Ontem, comprei um vestidinho novo e o presente pro meu amigo secreto do trabalho.
Que roupa você está usando agora?
Terninho e salto alto
Qual seu cachorro?
Bud , o Golden Retriever mais lindo do Mundo
Uma característica marcante que vc tem?
Sou extremamente extrovertida!
Frequentemente tem saudades de quem?
Do meu marido que tá morando longe.
Perfume que está usando?
Dune, hoje... uso raramente!
Ultima coisa que comeu?
1 mini pedacinho de bolo de banana com canela, delicioso!
Tem preguiça de?
Lavar louça
Qual a boa do verão pra vc?
Assistir um dvdzinho meloso, dormir agarradinha cheia de edredons, sair pra comer...
E do verão?
Ver meus filhotes pularem na piscina, se divertirem a beira mar...
Quem você mais ama nessa vida?
MEUS DOIS FILHOS, meu marido... Meus pais, meu irmão, meus amigos, meu cachorro!
Quando foi que vc chorou pelo ultima vez?
Ontem, assistindo Profissão Repórter sobre a morte.

Passo esse Meminho pra todo mundo que quiser fazer...


Nenhum comentário: