quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje

Fui num cliente de manhã em Porto , e aproveitei pra dar uma voltinha no shops Praia de Bela (Sim Vi, é o meu preferido) almocei no Bistrô Varietá, que eu adoro tb, tava meio sem fome, comi só 1 saladinha e limonada suíça, mas tava boooom:



Jantar: de entrada: torradinhas ao azeite, com mussarella de buffala, tomate cereja e manjericão.
Creme de ervilhas com calabresa, batatinha e cenoura.


Com os filhotinhos mais carinhosos, companheiros e amorosos que alguém poderia querer na vida. E que venha a sexta-feira, pq tá faltando alguém pra fazer parzinho comigo aí nessa mesa...
Acabando o Jogo do Grêmio, e a impressão que eu tenho é que to vendo reprise de ontem, só faltou mesmo o hermano querendo arrumar confusão, e o corinthiano rindo , correndo de costas com cara de comedião... ahahha midivirto...

É isso aí, e amanhã tem mais!

Nenhum comentário: