domingo, 12 de julho de 2009

Festa a fantasia...

Ainda não tenho fotos, pq cheguei aqui em casa do salão 30 minutos atrasada,esqueci de levar a digital, o povo já tava todo na festa me ligando feito doido, e eu ainda tinha que passar no hotel pra pegar o Karaokê da Suy que ela tinha me emprestado... Na correria, me troquei em 3 minutos e a minha família já tava no carro me esperando, se eu me lembrei de colocar o brinco, to no lucro... Mas teremos fotos em breve pois eu tenho fé que uma das minhas amigas irá me mandar...
A minha fantasia? Coelhinha (balzaca) da playboy hahahahahah... digo Balzaca pq fui mais ou menos comportada sabem? Ao invés de só o colant e a meia arrastão, eu fui de vestidinho... Mas adorei, achei que tava minha cara . Marido foi de E.T, eu tinha reservado a de Zorro pra ele, mas quando ele viu aquela máscara verde, e aquele vestidão roxo , ele não resistiu ...Mari foi de Prenda, e o Marcel de Batman , básico.
Tinha Penelope Charmosa, Sr. Incrível, Casal de Caipiras, Batman, Mulher Gato, Homem aranha e etcs... Foi muito divertido, buffet de sopas, aperitivos , e eu ainda fiz a minha famosíssima Brusqueta... deliciooso.
Depois de cantar, dançar e desfilar a gente terminou a noite jogando Imagem&Ação, tava um frio ducão, chegamos em casa 2 horas da manhã, e eu com uma super cólica, sofri pra dormir. Mas hoje já to bem melhor.
Acordamos 11:20, e só levantamos da cama agora (13:00) Maridinho vai com filhote no jogo do Timão x Grêmio, e eu vou shopear com a minha filhota, supermercado, e procurar algum lugar onde esteja passando o filme da Hannan Montana (Será que ainda tá passando?) E assim o final tá indo embora, vou lá tomar meu banho, pq já passou da hora... E bom domingo pra vcs pessoas queridas do meu ♥

Nenhum comentário: