domingo, 5 de julho de 2009

Ahá!

Pensaram que eu ia abandonar o blog no findisemana todo né? NÃO!
To aqui, acordada desde as 9 e meia, mas jogada entre os meus edredons, tá frio! Ontem passamos o dia andando pra cima e pra baixo, fizemos várias coisinhas:
  • Almoçamos em São Léo na Cantina Casavalduga, só eu Marck e as crias.

  • Depois fomos acertar os detalhes e agendar a data do casamento no salão, conversamos com a cerimonialista, e definimos pelo salão maior, mesmo que sejam poucos convidados , a Deise (anotem esse nome pois vcs ouvirão falar muito dele nos próximos 6 meses) me deu várias idéias pra preencher os espaços do salão mais chique (de frente para uma piscina toda iluminada e de costas para um lago) que antes eu achei que ficaria muito grande pra quantidade de gente, ela disse que vai criar vários mini-ambientes, e vai ficar lindo. Aliás ontem ia ter um casamento, e estava todo decorado, com vasos de amor perfeito com astromélias roxas e pinks, simplesmente apaixonei na hora.

  • Saímos de lá pro shops, as crianças tavam doidas pra ver Transformers 2, Maridex tb... Eu não curto, não vi nem o 1, consegui sair pela tangente, e deixei os três lá com pipoca e refrigerante na mão, beijomeliguem quando o filme acabar, e fui ver lojas... Comprei trocentas revistas de noiva/casamento, fui pro Holywood Café, tomar meu capuccino ... Fiquei lá por um tempo, depois fui olhar vitrines, voltei pra livraria, tomei coragem e comprei o Kama sutra Ilustrado Novo ... Uhu! Sempre tive vontade de comprar esse livro, mas nunca me achei suficientemente safada pra ter. kkkkkkk

  • Chegamos em casa já eram quase 9 da noite, trouxemos esfihas, comemos e cada um pro seu quadrado(caminha) assisti a novela, depois eu e Marido ficamos rindo com alguns vídeozinhos do Youtube, e depois... bem, depois fui demonstrar o livro á ele, se é que vcs me entendem ... Terminamos a noite vendo um filme no telecine Pipoca, A morte pede carona... Gostei, mas morri de medo!

Agora hoje não sei, to com uns filminhos aqui pra ver, não quero fazer almoço... talvez a gente saia pra comer fora e á noite eu faça um creme de mandioquinha ... OU não.

Bom domingo povo!

Nenhum comentário: