quinta-feira, 18 de junho de 2009

To eu aqui no maior nervosismo, vendo o meu timao agora jogar, definir quem vai pras semifinais com o grêmio... Seremos nós ou o Cruzeiro? Se continuar como ta, a gente fica por aqui mesmo. Precisamos fazer 1 gol urgentemente....
Os gremistas tão dizendo que preferem pegar a gente , pq somos mais fracos... Vamos ver no que dá né?
Tá frio, e eu vou agorinha me enviar debaixo desse monte de edredons aqui, mas antes vamos inaugurar a categoria RECADOS DO CORAÇÃO, aqui do blog.
GISELE QUERIDONA, EU ADORO RECEBER OS TEUS COMENTS, VC É ESPECIAL PRA MIM, PERDOA ESSA TUA IRMÃ MAIS VELHA ATARANTADA QUE NÃO TEM TEMPO PRA NADA, MAS QUE ADORA VC.... BEIJOS.

amanhã tem mais recadinhos, beijos gatas e gatos!


UP DATE:Caraca, pra que que eu fui abrir minha boca? É não vai rolar libertadores,esse definitivamente não é o ano do Tricolor! Tá faltando o nosso talismã ... Volta logo Ceniiiiiiiiii.

Nenhum comentário: