terça-feira, 2 de junho de 2009

Tá frio nessa terra. Muito frio, e quem ta falando isso é alguém que gosta de frio, já pensaram? Hoje de manhã o termômetro do carro marcava 6 graus aqui na Região Metropolitana, e no Bom dia Rio Grande tavam dizendo que na Serra as mínimas eram de 2 graus, com previsão até de Neve... Jesuuus.
Meu final de semana foi bem gostoso, apesar do friozão e da chuva que caiu no sábado a gente saiu de casa pra almoçar, e voltou só de noite... Passeamos no Shopping Moinhos, zanzamos na saraiva, almoçamos na Petisqueira, e íamos pegar um cineminha , mas o filme não tinha Dublado e meus piliquiitos já sabem ler, mas pra acompanhar legenda e ver o filme ainda fica meio complicado... Saindo de lá fomos na Tok&Stok, meu paraíso particular, ver todas as coisas lindas que eu vou ter na minha casa nova. Chegamos em casa, tomamos um vinhozinho, comemos uma bobagem qualquer e á pedidos das crianças, fiz brigadeiro, sentamos á mesa pra comer de colher, nós quatro... Uma delícia. Terminamos a noite enrolados nas cobertas trocando de um canal pra outro até pegarmos no sono.
Domingo tínhamos um convite pra um churrasco na chácara de um amigo, mas o frio tava tão cortante que não tivemos coragem. Ficamos enrolando na cama até as 11 da manhã, saímos pra almoçar, pra depois assistir o filme do Wolverine... Chegando em casa, a internet tava fora do ar, ficamos assistindo jogo... Á noite fiz uma jantinha, banho e cama!
Essa semana estou bem cheia de coisas pra resolver, decidir sobre uma mudança que ta pra acontecer na minha vida, e que as pessoas bem próximas já sabem, mas geral só vai saber daqui a um tempo...
No mais, é isso... Odeio ter que escrever sem contar, mas no momento vai ter que ser assim mesmo, boa terça pra todo mundo !
PS. Eu bem que ia postar fotos, mas não sei pq , aqui do trabalho eu não consigo, posto então á noite lá de casa.

Nenhum comentário: