sábado, 6 de junho de 2009

Sabe essa frase?

"A vida deve ser cheia de coisas avassaladoras, de preferência coisas boas, mas algumas ruins que com o tempo, podem se tornar muito boas."

Muito verdadeira. Nunca pensei que algo tão ruim pudesse se transformar em uma coisa tão boa... E eu que era aquela pessoa lembram? Que não gosta de meio termo... Passei um tempo pensando que ninguém podia ser 100% realizada, 100% feliz...

Só que agora eu descobri... que eu mereço ser 100% TUDO... Descobri que sou uma mulher de verdade! Do fundo do meu coração, tenho muiiiiiiito orgulho de mim. E Deus sabe me recompensar viu? To muito, mas muiiiiiito feliz.

Meu sábado promete... To saindo agora de manhã com maridão e filhotes, comprar carro novo, depois vamos fazer um programinha com os compadres, e á noite passear no shops, jantar... Tomar um vinhozinho, dar risada e falar muita bobagem, enfim.... Vou ali ser feliz, pq eu não me contento com metade. Eu quero TUDOOOOO!

BEIJINHO PRAS MINHAS AMIGAS LINDAAAAS.

Nenhum comentário: