terça-feira, 9 de junho de 2009

+ Mimos...

Esse kitzinho totalmente estilizado eu ganhei da minha miga/mana Beth, já to usando faz tempo, desde o dia que chegou pelo correio. Sucesso total, onde eu tiro todo mundo pergunta... Que lindo, onde vc comprou???
Tem que ser muito sortuda pra ter uma amiga assim, que sabe tudo que vc mais ama na vida de cor e salteado...

Tem o grande que eu fiz de porta maquiagens, o médio que eu guardo pasta, escova de dente , absorventes e lencinhos umedecidos, e o menorzinho que é pra remédio...


Daí hoje , chego em casa... e tem mais uma caixa de sedex.. Dessa vez da Ju Bortolassi... Olha que lindo:

Um lenço ma-ra-vi-lho-sér-ri-mo... e dois chaveiros, um menino e uma menina...


Ai ai, como elas me mimam... Brigada migas, amo vcs!!!!



Nenhum comentário: