segunda-feira, 22 de junho de 2009

Findi

Passamos a semana inteira contando os dias pra chegar sexta-feira logo, a saudade tem sido a nossa companhia mais frequente, o msn quebra o galho, mas não mata a vontade de ter ele aqui, pra encher de beijos, pra deitar no colinho, pra encostar no peito e esquecer que existe um mundo lá fora...
Eu tinha comprado presente, e escrevemos o cartão poucos minutinhos antes dele chegar...

Ele chegou por volta das 19:30, sabe aquela sensação do início do namoro, quando eu ia buscar ele no aeroporto láaaa em SP, como eu contei pra vcs o ano passado? A emoção era a mesma, só que agora não era só minha, era dividida com os meus "piliquitos".
Chegando aqui em casa, tava todo mundo com fome... Saímos pra comer aqui na lanchonete da cidade mesmo, e depois voltamos pra casa, pra curtir ...


A Mari fazendo charminho pra roubar o meu colo... essa guriazinha não é fácil não viu...
No sábado, tínhamos muita coisa pra resolver, acordamos cedo, e fomos cada um pra um lado, depois nos encontramos pra almoçar... e depois nos separamos de novo... Marck foi com o Marcel resolver umas coisinhas do meu carro , e eu fui com a Maricota no supermercado, comprar as coisinhas do jantar... Ah nem tinha contado né? No sábado de manhã, decidi fazer uma jantinha aqui em casa, e vieram os amigos de sempre, tava ótimo... Frio, vinho, queijinhos, sopa, e de sobremesa fondue de chocolate com morango...









Ontem estávamos curtindo uma preguicinha, sem programação nenhuma, íamos ficar em casa e assistir o jogo, e quem disse que os nossos pré adolescentes aceitaram isso??? Queriam sair pra dar uma volta... Aí la fomos nós , almoçamos no mc Donalds e depois ficamos no games do shopping de uma máquina de fliperama pra outra... Viemos pra casa (sob protestos) pq o jogo já tinha começado... E depois ficamos por aqui, matando a saudade antecipado.

Se alguém um dia me contasse que a minha vida teria dado essa guinada ... eu não acreditaria, em pensar que algum dia eu reclamei de Rotina... owmygoood!!!!

Nenhum comentário: