quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ele não está tão a fim de você


Eu procurei por uma crítica verdadeira sobre esse filme que eu assisti ontem, porém não achei nenhuma que descrevesse exatamente do que se trata ... E como eu hoje não estou inspirada tb não vou me arriscar.
Só posso dizer que me surpreendeu, um filme que fala de relacionamentos, de sentimentos, da forma como mulheres e homens são diferentes, e á como cada um reage á determinadas situações, eu amei... De verdade, de paixão.
Adoro a Jeniffer Aniston, adoro Ben Afleck, Drew Barrymore, Jenifer Conely , e o bonitão do Bradley Cooper!
Lindo lindo, superindico... To baixando ele aqui pra assistir de novo hj á noite com maridão, comendo pipoca.
Já adianto que meu casal preferido são Beth e Neil... Eu encontrei o meu Neil, e estou tão tão apaixonada...
Ai, ai... Superindico, assistam! (Sim, é uma ordem, afirmação no sentido Imperativo ahahaha)

Nenhum comentário: