domingo, 28 de junho de 2009

E então pessoas

...que sexta-feira foi um dia totalmente conturbado, sabe aquele dia em que todos os pepinos que vc achava que já estavam totalmente descascados, devidamente cortados, temperados, comidos e digeridos, e de repente eles começam a ressurgir das cinzas??? Affe.
Queria ter saído bem cedo do Hotel pra ter tempo de passar com calma no shops, comprar um pijaminha novo pra mim, depois escolher um presente pro marido, comprar alguma coisa bem gostosa pra nossa janta... Não deu. Passei voando numa loja que eu já tinha visto e experimentado um pijama (só tinha achado caro demais), comprei, liguei pro Marido passar na nossa pizzaria preferida ( que é no caminho de volta dele) e pegar nossa janta que eu já tinha encomendado... Foi o tempo de chegar em casa, ligar o aquecedor, botar a mesa e ele chegou. Ufa.

Jantamos, e viemos pra cama. No frio que anda fazendo por aqui, eu não me animo a sair de casa á noite não, só se for um mega evento, e ainda assim penso 1000 vezes. Durante o dia ainda vá lá, mas á noite... O frio é cortante meu povo,de congelar saliva...

No sábado acordamos super gripados e ficamos dando aquela enroladinha básica que vcs já conhecem, saímos pra almoçar no Praia de belas, demos uma voltinha por lá, me ligaram do Hotel 34553 vezes, e eu ainda tive que dar um pulo por lá, com marido e filhos á tira-colo pra resolver pendengas... Eu mereço.

Á noitinha fomos ao Open House da Ana e do Lê, inauguração da casa (linda) nova , na qual eu levei minha digital, porém não tinha bateria, e eu não tenho uma mísera foto pra mostrar pra vcs, mas acreditem... A casa nova é linda demais, de babar.
Comemos strogonof, tomei quase que uma garrafa de Espumante sozinha, fiquei meio beréu mas ninguém percebeu, só meu marido rs. Voltamos pra casa espirrando feito loucos.

Hoje acordei bem melhor, mas em compensação meu marido coitado , podre total... Cuidei dele, dei remedinhos e agora á noite parece que melhorou... Saimos pra almoçar, fizemos comprinhas no supermercado, e voltamos pra casa.

Então é isso amigas, não lá se foi mais um findi, e eu fico aqui torcendo pra chegar o próximo, pelo menos até o final do ano a minha vida será essa... Torcer pra semana passar rápido pra viver nos sábados e domingos!








Nenhum comentário: