sábado, 13 de junho de 2009

+ do dias dos namorados...

Lógico que ganhamos e demos muitos presentinhos por aqui, e eu fiquei pensando se postava ou não postava... Decidi pelo meio termo...
Mostrarei discretamente ok???


Fronha de travesseiro duplo com tudo que a gente mais adora fazer nessa cama... (ui, corei!)

Cheguei aqui em casa, e tinham essas rosas vermelhas, lindas... Nunca vi rosas tão lindas aliás, e com esse cachorrinho fofo... Amei muito. Olha ele aí...




Presentinho á toa que ele me deu, coisinha simples assim... que a gente dá em início de namoro , rs! Ameeeeeeeeeeei .


E esse aí, também que eu dei pra ele, celular novo, chique, decente... Tudo novo, TUDO NOVO!



Ah, ele me deu também o livro do Rogério Ceni, o Maioridade Penal que eu tava querendo tem tempo. As crianças foram passar a noite na casa da minha ajudante, e nós saímos pra jantar no Atlantis , junto com a comadre e o compadre, foi ótimo, lindo , romântico... Só não tirei foto pq o ambiente era muito chique, eu fiquei sem jeito... Foi ótimo!E vocês, me contem... como foi?



Nenhum comentário: