quinta-feira, 18 de junho de 2009

CORINTHIANS x INTERNACIONAL


Eu sei que nem todas as minhas leitoras tem a paixão que eu tenho pelo futebol, e sei disso pq sempre que eu faço um post sobre isso, pouquíssimas comentam, seja por não saberem do que eu to falando, seja por achar o assunto uma chatisse, mas mesmo assim, eu vou escrever:


Que jogo foi aquele de ontem hein? Caraaaaaaca maluco. Parecia final de copa do mundo... Emocionante demais. E eu que não sou corinthiana e nem colorada vibrei, mas vibrei tanto a cada lance, a cada chance de gol (perdida ou aproveitada).


Pra mim, aqueles são os dois melhores times do Brasil atualmente... Dois gigantes, eu ontem vi uma garra naqueles 22 jogadores, como há tempos eu não via.


E que me desculpem os anti-Ronaldos, mas o que foi aquele gol que ele fez??? E o sorriso que estampa aquela cara de moleque arteiro dele, a cada gol que ele faz? Contagiante. Mostra a cada dia que Craque que é Craque , sabe o que fazer quando se vê diante de um goleiro e um zagueiro (dos bons). O gordinho quando bota a primeira e sai, ninguém segura!


Não vou esquecer de elogiar tb o golaço do Jorge Henrique, anotem o nome desse menino, pq ele ainda vai dar muito o que falar...


Ontem o duelo não era só entre o Timão e o Colorado, foi entre o Mano e o Titi, entre o Rio Grande do Sul e São Paulo, entre o Ronaldo e o Guinha , entre um time que comemora esse ano o centenário e outro que acabou de subir pra primeira divisão com sede de títulos...


Quem merece mais ser o campeão da Copa do Brasil?

Os dois. Qualquer um dos dois que for Campeão é Justo, e eu vou comemorar...

Nenhum comentário: