quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bom dia meninas..

To aqui em casa, esperando meu marido terminar de pesquisar aqui pra poder sair pra fazer boletim de ocorrência. Ontem arrombaram nosso carro, lá em Porto Alegre... Estragaram a fechadura e roubaram o estepe, a mochila dele que tava no porta malas, e mais uma sacola cheinha de coisas que nem eram minhas... Que ódio que me deu... Revoltante viu...
E a gente que já ia trocar de carro, pq eu não queria mais aquele... Vamos acelerar a troca, não to podendo nem olhar mais pro carro que um dia eu vi na concessionária e tanto quis...

But, é a vida né?
E sobre o texto aí embaixo do sr. Jabor, sem comentários ...É de um machismo peculiar, até meu marido achou um abuso, definitivamente dessa vez ele não foi feliz...

Mais tarde tem mais post, preciso mostrar pra vcs o presente que eu recebi por último (mas não menos fofo e importante) da minha amiga Bethinha... um primor, vcs vão babar!

Agora vou lá, pq maridex já ta me chamando, beijo.

Nenhum comentário: