quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pois é,


Semana voando... Amanhã meus pais estão aqui! Eu mal posso acreditar que estou conseguindo fazer o meu pai entrar dentro de um avião !!! Fato inédito, ele mesmo sempre me disse, que jamais voaria, enquanto pudesse dirigir...


Final de semana na área, e esse promete viu?

Amanhã é o aniversário do meu Paizinho, e pela primeira vez depois de 10 anos nós vamos passar juntos, to muito muito feliz!


É essa nova fase da minha vida que vem com surpresas cada vez melhores!

Tem um ditado, um dos poucos aliás, com os quais eu nunca concordei... Mas que agora eu estou sendo obrigada a me render...


" Tem males que vêm para o bem."


Vou me dar ao luxo de discordar só um pouquinho:


" Tem males que vem para o ÓTIMOOOOOO"


Tenham uma quinta-feira maravilhosa, todas vocês ! Beijinho especial para Monica, Renatinha e Beth... que me ligaram nos últimos dias...

Nenhum comentário: